Como Assistir o Conteúdo do KODI sem Travamentos

Aprenda através deste tutorial Como Assistir o Conteúdo do KODI sem Travamentos.

Pelo fato de muitas pessoas não possuírem uma internet rápida, as vezes o conteúdo do KODI pode travar em determinados momentos, para isso fiz esse tutorial ensinando como limitar a banda de conexão, assim diminuindo bastante esses indesejados travamentos.

Como assistir o conteúdo do kodi sem travamentos

Neste processo não tem como ter uma garantia que vá funcionar com qualquer conteúdo transmitido no Kodi, quando realizei o vídeo eu fiz testando um Addon que continha canais em HD, ai com as configurações certas ele rodava em uma resolução menor SD evitando aqueles travamentos indesejados.

Como fazer :

Primeiro você precisa instalar o Kodi em seu Smartphone Android ou em seu PC:

Como Baixar?

Escolha um dos links abaixo e clique sobre ele, Link1 (Mega), Link2 (MediaFire) e Link3 (PC). Feito isso, abrirá a página para baixar o arquivo apk.

Depois de ter baixado, vá até as configurações do seu Smartphone, na sequência em “Segurança” e ative as “Fontes Desconhecidas”.

Pronto, agora é só instalar e aproveitar!

LINKS PARA BAIXAR – Kodi v16.1 ⇓
Kodi 16.1 – Link1 [BAIXAR]
Kodi 16.1 – Link2 [BAIXAR]

Kodi 16.1 PC – Link3 [BAIXAR]

Depois utilize de preferência um Addon que contenha canais ou filmes em HD, pois o objetivo é mudar do HD para a qualidade SD.

Se quiser usar ADDON que utilizei no vídeo é só clicar aqui para baixar, porém já estou avisando que o ADDON está desativado.

Assim que você já instalou o Kodi, fez as configurações básicas e colocou um item para teste, vá em “SISTEMA” que está localizado na tela principal e depois novamente em “SISTEMA”.

Na sequência clique em “Níveis de Ajustes”, localizado no canto inferno esquerdo, até aparecer que está no modo “Expert”, assim irá liberar todas opções de ajustes.

Assim que estiver no modo Expert, vai aparecer a opção “Acesso Internet”, selecione esta opção e depois vá em “Limitação de banda de internet” e configure de acordo com a sua velocidade de conexão de internet.

No vídeo eu fiz o teste e deixei entre 512 kbps e 1536 kbps, funcionou com o addon que possuiu canais em HD, mas mesmo fazendo esse processo pode ser que não funcione com outras opções como listas IPTV adicionadas no aplicativo. Tudo dependerá dos seus testes!

Se preferir tem o vídeo Tutorial: