como clonar whatsapp

Nessa postagem vou ensinar a vocês como clonar o whatsapp da sua namorada (o), amigo (a) ou alguém da sua família utilizando somente o navegador do seu smartphone!

Como Clonar WhatsApp sem Apps!

Isso mesmo que você leu, você poderá ter acesso ao whatsapp da outra pessoa simplesmente utilizando o seu navegador de internet, sem necessidade de outros aplicativos!

Esse método de como clonar whatsapp funciona tanto no celular, quanto pelo seu pc, é bem simples e fácil.

Lembrando que o site não tem nenhuma responsabilidade sobre o que possa acontecer, utilize por sua conta e risco.

Então, vamos lá! Primeira coisa é abrir o Google Chrome do seu smartphone ou pc, e pesquisar por “WhatsApp Web”.

Na sequência clique no primeiro site que aparecer e espere abrir. Como essa versão é para computadores, você precisará ir no três risquinhos lá no canto superior direito e apertar em “Versão de Desktop”.

Depois disso a versão vai ficar igual do pc, deste modo você poderá clonar o whatsapp de qualquer celular.

Agora que está aparecendo o código QR, que seria esse quadrado todo cheio de risco e com o simbolo do whatsapp no centro, você deve fazer o seguinte…

Abra o whatsapp da pessoa que deseja clonar, e clique nos três risquinhos lá canto superior direito e aperte em “WhatsApp Web”.

Fazendo isso, vai pedir para escanear justamente esse quadrado cheio de risco com o simbolo do whatsapp. Então faça isso!

Deixe bem perto da imagem para scanear mais rapidamente, depois que scanear o seu smartphone vai dar uma leve vibrada, indicando que já se conectou.

Pronto, agora você aprendeu como clonar whatsapp sem aplicativos adicionais, utilizando somente o seu navegador de internet.

Dois detalhes Importantes:

  • Faça esse procedimento pelo aba normal do navegador, para ficar salvo o cache, assim quando você quiser entrar novamente, vai estar lá conectado.
  • Quando entrar novamente, lembre de procurar por “WhatsApp Web”, abrir o link e ir nos três risquinhos no canto superior direito para ativar a “Versão para Desktop”.
  • Não limpe os dados do seu histórico, se não vai acabar desconectando automaticamente.

Gostou? Compartilhe! e se você é criador de conteúdo e quiser utilizar a postagem deixe os créditos!