Como Configurar o Kodi TV 17 - Lista IPTV 2017

Nesta postagem vou ensinar a vocês Como Configurar o Kodi TV 17 – Lista IPTV 2017, então preste bem atenção aos detalhes para que tudo de certo 😀

Primeiros passos de Como Configurar o Kodi TV 17 – Lista IPTV 2017:

1- Primeiro passo é baixar o Kodi 17 em seu Smarphone Android ou PC, então entre neste link, baixe o arquivo e instale:

Kodi 17 Android/PC – Link [BAIXAR]
ou
Site Oficial Kodi – CLIQUE AQUI

2- Depois de baixar e instalar, vá até a tela inicial do Kodi e clique na Engrenagem (Configuração), localizada no canto superior esquerdo.

3- Como o Kodi está em inglês, vamos deixa-lo em português para ficar mais fácil. Então abrindo a parte de sistema clique em “Interface settings” e depois vá até a aba “Regional”.

Nesta tela clique em “Language” e selecione o idioma “Portuguese (Brazil)”. Feito isso é só voltar para a tela de sistema.

4- Voltando para tela de Sistema, clique em “Ajustes de sistema” e no canto inferior esquerdo na “Engrenagem com Padrão” aperte até ficar no modo Expert e depois selecione “Add-ons”.

5- Na aba de Add-ons, clique em “Fontes desconhecidas” e na sequência aperte “Sim” para confirmar.

6- Na mesma tela de Add-ons selecione a opção “Add-ons sendo executados”, clique nos dois pontinhos e vá em “Meus add-ons”.

Configurar o PVR IPTV Simple Client: (Como Configurar o Kodi TV 17 – Lista IPTV 2017)

7- Aperte na opção de “Clientes de PVR” e depois arraste pra cima até aparecer “PVR IPTV Simple Client” e clique nesta opção.

8- Nesta tela vá em “Configurar” e na aba Geral clique em “URL para lista de reprodução M3U”.


OBSERVAÇÃO:

9- Nesse momento vamos utilizar só como EXEMPLO, a lista IPTV Global, para que o tutorial fique mais completo.

Porém você poderá adicionar qualquer lista IPTV que quiser, é só entrar neste link ⇒LISTAS IPTV 2017 e escolher uma de sua preferência.

Tem listas IPTV que não precisam adicionar URL de EPG e Logos, só a URL principal já serve.


10- Continuando, na tela de “URL para lista de reprodução M3U” digite http://lista.iptvglobal.com.br e depois clicar em OK.

11- Em “Configurações de EPG” selecione “URL para XMLTV” e digite http://epg.iptvglobal.com.br e depois em OK.

12- Em “Logotipos de canais” vá na opção de “URL básica com os logotipos do canais” digite http://logos.iptvglobal.com.br e depois em OK. Para confirmar as alterações, novamente em OK.

13- Para finalizar clique em “Ativar”, assim aparecerá que os canais já foram adicionados. Feito isso volte para tela inicial do Kodi.

14- Voltando para tela inicial selecione a opção de “TV” e veja que todos os canais disponíveis na lista IPTV foram adicionados.

Alguns detalhes devem ser colocados em pauta:

O site ewerdroid.com.br não é responsável por nenhuma transmissão e nem distribuição de lista e canais de TV, essas listas são encontradas facilmente pela internet.

Por ser listas de canais grátis, é muito provável que tenham links em manutenção ou off line, deste modo tenha paciência e procure por outras listas que estejam com melhor funcionamento.

Você não é obrigado a usar a mesma lista que utilizei neste tutorial!

Caso queira lista de filmes, séries, animes, porno +18 é só entrar neste link ⇒LISTAS IPTV 2017, escolher a lista e fazer o mesmo processo acima mostrado.

Uma ótima opção para quem gosta de ter várias opções de listas é adicionar o PlayList Loader no Kodi, neste link PLAYLIST LOADER tem o tutorial com a versão do Kodi 16.1, se quiser tentar fica a sua critério.

SE PREFERIR TEM O VÍDEO TUTORIAL:

COMPARTILHAR