Como sabem a Xiaomi é umas das maiores empresas de tecnologia do momento, em qualquer categoria que você imaginar, existem produtos dessa marca chinesa. Confiram Headset Xiaomi Mi Game!

Headset Xiaomi Mi Game – Unboxing e Primeiras Impressões

E como era de se esperar, agora ela lançou o seu Headset Gaming, voltado logicamente para o público gamer, porém você que gosta de uma boa qualidade de áudio, vai curtir esse modelo.

Mas antes de mostrar o produto, já peço seu like, pois ajuda muito o canal, se ainda não é inscrito, se inscreva é totalmente grátis.

Me fale nos comentários se você acha ou não que o Xiaomi é a melhor empresa do momento, me diga nos comentários que eu quero saber a sua opinião. Sem mais delongas bora para o vídeo/postagem!

[CLIQUE AQUI e VEJA MAIS PRODUTOS IMPORTADOS DA CHINA!]

Esse fone vem nessa caixa grande, ela está um pouco machucada, mas isso não afetou em nada o produto, chegou tudo em ordem em menos de um mês, sem nenhuma taxa.

Junto com o fone vem seu manual, dois cabos, um de áudio de 3,5 mm e outro Micro USB tipo C, que possui um controlador para ativar ou desativar o microfone.

Esse modelo é na cor preto fosco, eu achei bem bonito e com um tamanho excelente, nem grande e nem pequeno.

Além de ter um design muito bonito, ele vem com dois tipos de conexão, primeiro é Micro USB Tipo C, sendo uma escolha perfeita para celulares sem entrada P2 e o segundo é a famosa entrada de fone ou P2, isso faz com que seja adequado para uso no PC, notebook e dispositivo móvel.

O Xiaomi Mi Gaming Headset é um fone de ouvido com som Surround Virtual 7.1, possuindo dois drivers dinâmicos de 40 mm e dois microfones de baixo ruido.

Pelo o que eu teste ele é muito bom. O encaixe é perfeito e você terá um conforto muito melhor do que outros modelos.

Eu falo isso porque eu tenho outro Headset e nem se compara com esse, a qualidade de áudio e construção é muito superior.

Como podem ver essa parte onde encaixa a orelha é bem acolchoada, deste modo não machucando e nem incomodando se utilizar por muito tempo.

Na parte de cima também é acolchoada e você pode ajustar a lateral, deixando o mais confortável possível, pois quem joga sabe como é ruim ficar tanto tempo com isso na cabeça.

Outro detalhe muito interessante são as suas faixas de LEDs nas laterias do fone, podendo ser configuradas da cor que você quiser, através do próprio software da Xiaomi.

Falando do software, ele é todo em chinês, porém você consegue entender o que cada parte significa facilmente.

Através deste programa você poderá ajustar o volume do fone e do microfone, melhorar a qualidade de áudio e mudar a cor das duas faixas de LED.

Eu particularmente gostei muito desse modelo, utilizei ele por bastante tempo jogando e escutando músicas e não fiquei incomodado.

Ele tem um som muito alto, então é bom deixar em 30% pelo pc que ficará ótimo para qualquer atividade.

Pelo celular a qualidade fica ainda mais incrível, os graves são excelentes e o áudio estava perfeito com qualquer música.

Realmente a Xiaomi fez um ótimo trabalho e vale a pena o investimento, quem estiver interessado pode comprar pelo link na descrição do vídeo e se utilizar o cupom, terá um desconto bem legal.

Xiaomi Mi Gaming Headset

Cupom: superdescontoJunho147