Xiaomi está agora em rumores para o desenvolvimento de seu novo aparelho Xiaomi Redmi 5 Plus, que vem com algumas novidades legais!

Um arquivo aparentemente foi vazado sugerindo o novo lançamento com uma configuração de câmera dupla.

Um usuário do Weibo compartilhou a renderização vazada, conforme relatado pela GizChina, para revelar o design do Redmi 5 Plus.

A imagem mostra dois sensores de câmera na parte de trás do smartphone – colocados esteticamente, alinhados com o scanner de impressão digital voltado para a frente e um flash duplo.

A frente do smartphone Redmi não anunciado parece ter um painel de exibição com bisel ultra-fino.

Xiaomi Redmi 5 Plus

Além da exibição avançada, o painel frontal do Redmi 5 Plus possui um fone de ouvido e um sensor de imagem para capturar os selfies.

O rastreio vazado não fornece detalhes sobre a versão do Android rodando no aparelho de Xiaomi rumorado. No entanto, espera-se que o MIUI 9 saia de fábrica.

Se ignorarmos a exibição e os dois sensores da câmera no Redmi 5 Plus, parece compartilhar um design semelhante ao Redmi 4 , Redmi Note 4 e Mi Max 2 .

O smartphone também pode ter um corpo de metal com múltiplas opções de cores.

Alguns relatórios anteriores sugerem que o Redmi 5 Plus viria com um chipset Snapdragon 625 ou Snapdragon 630 juntamente com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento a bordo. Além disso, espera-se que o visor do painel frontal tenha uma relação de aspecto de 18: 9.

xiaomi redmi 5 plus